Cursos e Palestras

Negociação em Compras & Suprimentos – Workshop

04/12 e 05/12 - São Paulo/SP

Palestrante

Inscreva-se Já!
EDIÇÃO 82º, inscrições confirmadas até 01/11 damos 50% de desconto, informações pelos emails: maria.izabel@inesup.org.br ou inesup@inesup.org.br e fone: 5503-6582
OBJETIVO

Desenvolver uma cultura de trabalho individual e em equipes multidisciplinares, entre clientes internos, fornecedores, buscando sempre, prevenir conflitos pós- contratual; reduzindo riscos operacionais e financeiros através de uma gestão eficiente e eficaz; criando um ambiente de maior comprometimento junto aos fornecedores para com os negócios de sua empresa e, melhorando o nível de competitividade de sua organização.
Este workshop tem como objetivo promover essa cultura de melhor preparação antes, durante e pós-negociação quando da compra de bens e serviços.

    PÚBLICO ALVO

Focado em quem compra ou administra relações com fornecedores de bens e serviços:
Compras
Suprimentos
Logística
Operação
Manutenção
Projetos

    METODOLOGIA

Neste treinamento você vai praticar através de exercícios, várias técnicas para melhor entender seu cliente interno, como qualificar o bem que estará sendo negociado, aplicando uma estratégia para cada tipo de situação, uma visão da evolução de compras, identificando o novo perfil do profissional, os requisitos básicos num mercado globalizado e muito mais exigente e competitivo, entre outros pontos.

    DURAÇÃO

Este workshop foi preparado para ser realizado em 16 horas (dois dias de trabalhos) onde serão abordados os seguintes tópicos:

Auto análise

Administração do Tempo
Conceitos, Princípios e Paradigmas
Estilos de Negociador
Negociação e Habilidades Comportamentais
Relacionamento com usuários
Melhores Práticas
BATNA / MAPAN / ZOPA
Principais Etapas de uma Negociação
Requisitos exigidos de um profissional de Compras
Mercado
Fatores de Impacto em uma Negociação
Leilão reverso: sua negociação
Exercícios /Casos
Perfil do Profissional de Compras
Leitura corporal
Revisão e Feedback

Informamos que POR INICIATIVA DO INESUP: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.O INESUP não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido dispêndios pelo participante, seja a que titulo for, tais como: passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem e etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.