Cursos e Palestras

Negociação em Compras & Suprimentos – Workshop

27/02 e 28/02 - São Paulo/SP

Palestrante

Inscreva-se Já!
EDIÇÃO 77ª - Das 8h30 às 18h00, inscrições confirmadas até 30/01 tem desconto, informações: maria.izabel@inesup.org.br ou inesup@inesup.org.br ou fone: (11) 5503-6582

OBJETIVO

Desenvolver uma cultura de trabalho individual e em equipes multidisciplinares, entre clientes internos, fornecedores, buscando sempre, prevenir conflitos pós- contratual; reduzindo riscos operacionais e financeiros através de uma gestão eficiente e eficaz; criando um ambiente de maior comprometimento junto aos fornecedores para com os negócios de sua empresa e, melhorando o nível de competitividade de sua organização.
Este workshop tem como objetivo promover essa cultura de melhor preparação antes, durante e pós-negociação quando da compra de bens e serviços.

 PÚBLICO ALVO

Focado em quem compra ou administra relações com fornecedores de bens e serviços:
Compras
Suprimentos
Logística
Operação
Manutenção
Projetos

METODOLOGIA

Neste treinamento você vai praticar através de exercícios, várias técnicas para melhor entender seu cliente interno, como qualificar o bem que estará sendo negociado, aplicando uma estratégia para cada tipo de situação, uma visão da evolução de compras, identificando o novo perfil do profissional, os requisitos básicos num mercado globalizado e muito mais exigente e competitivo, entre outros pontos.

    DURAÇÃO

Este workshop foi preparado para ser realizado em 16 horas (dois dias de trabalhos) onde serão abordados os seguintes tópicos:

Auto análise

Administração do Tempo
Conceitos, Princípios e Paradigmas
Estilos de Negociador
Negociação e Habilidades Comportamentais
Relacionamento com usuários
Melhores Práticas
BATNA / MAPAN / ZOPA
Principais Etapas de uma Negociação
Requisitos exigidos de um profissional de Compras
Mercado
Fatores de Impacto em uma Negociação
Leilão reverso: sua negociação
Exercícios /Casos
Perfil do Profissional de Compras
Leitura corporal
Revisão e Feedback

Informamos que por iniciativa do INESUP o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início, e caso tenhamos recebido algum valor, o mesmo será devolvido em 1 (hum) dia.

O INESUP não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido dispêndios pelo participante, seja a que titulo for, tais como: passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem e etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago, quando a desistência for por parte do participante. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu inicio.