Sobre Nós

Histórico

O Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos – INESUP é uma associação sem fins lucrativos e que tem como objetivo a valorização dos profissionais da área de Suprimentos, Compras, Supply Chain, Share Services, S&OP e Logística, com informações, recursos e ferramentas necessárias para ajudar no desempenho e no sucesso das iniciativas individuais ou não, permitindo a esses profissionais o conhecimento necessário para que possam obter uma vantagem competitiva em suas carreiras através do provimento de conhecimentos estratégicos e tecnológicos, ajudando dessa maneira suas empresas promoverem a expansão de conhecimentos e habilidades profissionais dos executivos que atuam na área.

Desde 1995, quando da sua idealização e, até a sua formalização, em 2005, o INESUP tem alinhado sua Missão em ser uma associação focada em prover conhecimentos e gerar resultados através das atividades baseadas em conceitos modernos nas áreas de atuação, através de Pesquisas, Benchmarking, por exemplo, que trazem índices e indicadores que podem ajudar e focar na transformação da sua organização a ter uma contribuição constante e tornar seus profissionais e as empresas mais competitivas nos mercados em que atuam.

O INESUP busca também, desenvolver, direcionar e disseminar conhecimentos sobre gestão de Suprimentos, promovendo encontros de profissionais, sempre incentivando se conectarem e colaborarem com ideias e conhecimento, de modo a buscarem níveis de excelência em suas profissões e em obter melhores resultados.

Nossa Visão

O Instituto Nacional de Executivos de Suprimentos – INESUP visa ser a associação proeminente dos profissionais das áreas acima mencionadas dentro do território Nacional.

Nosso Valores

Como profissionais de uma organização sem fins lucrativos, o INESUP está comprometido com valores abaixo:

• Com o desenvolvimento profissional individual de nossos associados;
• Sempre encorajar a capacitação dos profissionais da área de Suprimentos / Compras / Logística/ Supply Chain / Share Services;
• Estar aberto para todos que desejarem incrementar seus conhecimentos na área através das melhores práticas;
• Operar com o maior nível de integridade e ética;
• Oferecer ações e serviços da mais alta qualidade.

Nossa Metas

• Prover liderança no desenvolvimento e aperfeiçoamento da profissão de Suprimentos;
• Ser uma fonte de informações de alta qualidade e referência do mercado;
• Incrementar o valor dos membros através da educação, contatos, pesquisa, comunicação, e outros serviços;
• Prover e apoiar encontros;
• Prover e promover educação de alta qualidade para auxiliar nossos membros a melhorarem sua profissão;
• Prover e promover pesquisas de alta qualidade;
• Operar com altas e consistentes praticas de negócios com melhores práticas;
• Ser um instituto de associação profissional flexível e responsável;
• Prover a infraestrutura necessária para apoiar a visão, missão e metas da associação.

Compliance

Nossa organização e seus colaboradores se comprometem a não praticar qualquer ato que possa constituir uma violação à legislação aplicável, nacional e/ou internacional, incluindo a Lei 12.846/13, lei norte-americana Foreign Corrupt Practices Act e a britânica UK Bribery Act e no que forem aplicáveis, os seguintes tratados internacionais: a Convenção Interamericana Contra a Corrupção (Convenção da OEA), a Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção, e a Convenção sobre o Combate da Corrupção de Funcionários Públicos Estrangeiros em Transações Comerciais Internacionais (Convenção da OCDE).

Diretoria

Cláudio Andrade Dantas – Regional Brasília

Paulo Homem de Mello Ferreira Gomes – São Paulo

Vital Martins Filho – São Paulo